quarta-feira, abril 23, 2008

Vomitório

Diálogos Des-Anísiacos

eu passo as aulas penando que devia ter feito matemática

hahahahah

não pô, tem coisa legal...

nos livros

mas essa rotina de cfch-ce é estafante demais

fora que livro eu leio por fora

é, eu tô meio tristonho com isso

ter que voltar ali ainda, já não me cabe mais

já esgotei o caldo da laranja, comi a casca,

os bagos, o caroço,

pois

tô roendo os meus próprios dedos

qdo eu terminar só volto pra pegar meu diploma mesmo

e ainda me sinto pior do que antes

jah que agora eu não faço nada, e nem consigo fazer aquelas cadeiras direito

tava pensando em fazer dança! tudo tem me irritado por lá

por sinal gostei muito do vomitório

eu queria nadar

hehehe

é véi, num dá pra levar a sério aquilo não

pois é

é muito triste

as pessoas, os professores, tudo,

não que universidade ou história seja algo melhor

(nem falo das idéias, prq essas não existem lá)

o que circula é muito pouco mesmo

o que termina facilitando

mas é prq ali é onde os caras tão pensando no formato da aula, na dinâmica, e tudo é uma merda

e são esses merdas que fazem leis, são diretores de escolas e tal

é muito nocivo

e toda aquela conversa? a mesma conversa de sempre? que eu não agüento mais ouvir a palavra alienação, meu deus

práxis, cidadania

exclusão

vamos botar os negros no currículo

gaaahhhh!!!!!

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

tomara que acabe logo

as cadeiras em circulo,

teve um dia que cheguei lá e tava tendo uma dinâmica

gaaahhhh

parecia coisa de retardado, todo mundo fazendo colagens com a Veja, Exame, e tal...

dinâmica, teatro

é muita palhaçada

me recusei

a porra da professora "é pra gente não ficar só no texto"

uhahuahahuhuahuahuhauhuahuhua

respondi "tá, quando voltar pro texto me avisa então"

eu fico me segurando pra não surtar

ainda tive problema com outra que me fudeu

putz. eu tenho uma que nem dá aula. dividiu todo o assunto em seminários e quando fala algo, é pra ler transparência com o resumo de dez páginas xerocadas

nossa

muita perda de tempo

eu ainda achei q estaria mais disposto, já que tô curtindo psicanálise e tal

mas, passa longe

hahahahaha

eu fico prestando atenção agora

quando criticam freud é só para amenizar saca?

dizer, "não a família mudou muito, hoje tudo é mais aberto"

essa tia das transparência não consegue falar experimento, só fala espermento, espermentar

nossa, como pode

ei querida, vou colar parte dessa conversa no vomitório

ahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário