sábado, novembro 22, 2008

Monstro Marinho ou assombrosas criaturas do oceano de plástico


Esta reportagem foi sugerida por enviados do aberrablog a recônditos bizarros do mundo não menos bizarro.

O site do jornal russo Pravda noticiou a descoberta de um bizarro monstro marinho, encontrado na Costa da Guiné, país da África ocidental. A espécie, ainda não identificada, estava parcialmente em estado de decomposição, mas sua estrutura revela claramente a presença de quatro patas, um rabo e, o mais estranho de tudo: pêlos.

Os cientistas locais que examinaram a criatura dizem que já tinham visto a espécie antes, mas que não têm a menor idéia de como defini-la. O monstro marinho continua sendo uma incógnita para a ciência.

Graças ao nosso acurado centro de pesquisas infames, descobrimos em algum lugar da rede, que a reportagem a cima, não passa de sensacionalismo barato: não especifica o lugar, qual Guiné? E os cientistas, são biólogos, astrólogos, físicos ou o quê? Enfim, nada. No final, o arguto repórter de algum lugar, referido acima, chega a uma inexorável conclusão: é uma baleia. Pensamos em postar em anexo, mas honestamente, que merda! Preferimos a tese do monstro marinho. E mais, sobre os pêlos? O dito reporter não fala absolutamente nada sobre os pêlos do Monstro. Baleia com pêlos? Mentiras podem até ser cabeludas, mas baleias? Só temos uma certeza:


Isto não é uma Baleia!

Reportagem extraída e deturpada sem autorizações.

3 comentários:

  1. Anônimo4:40 PM

    Anêmonas no Cú dos outros é refrescu...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:41 PM

    Mas, será mesmo uma anêmona esta última imagem? Olhando direitinho... Vê-se claramente que se trata de um Bucetola... Ou seria uma Roleta?

    ResponderExcluir