sábado, maio 16, 2009

domingo, maio 10, 2009

Fôra um grande político...

Vivera às custas de seu trabalho intenso por milagres operacionais em gestão de obras públicas. Pai desesperado, gerou renda às meninas de casas noturnas onde desabafava seus anseios, frustrações e fechava grandes negócios. Ecologicamente correto, contribuíu para a abolição do trema no ü na reforma gramatical, como economia de impressão. Buscou encanto no marasmo das assembléias públicas e prestou-se à decepção de ter acumulado sucessos, mas não felicidade.
Desacreditado após alguns escândalos onde não ficou claro se seu papel foi de delator ou principal responsável, abandonou a política. Enriquecido, porém, mudou-se para São Petesburgo, onde passou a viver como marchand, apreciando particularmente os grupos de dança folclórica, próximo aos quais pode ser encontrado, embriagado, relatando como a Perestroika fora um desastre para seu país, o Uzbequistão, mas - coisas da vida - o que o fizera um homem tão bem sucedido. Lamenta somente não viver no Caribe, pois sua mulher, fiel companheira, não suporta o clima e as intempéries tropicais.
Acredita ter deixado uma lição ao mundo: entregar-se aos vícios é próprio dos fracos; reconhecer-se fraco é, todavia, uma louvável virtude. Ele, por sua vez, equilibrado como se acha, diz jamais ter sucumbido a uma ou outra postura: com gáudio, é, tão somente, um seguidor do próximo passo.

Reportacolagem

é a nova Miss Brasil. O resultado do concurso transmitido pela Band foi que permitiu que esta organização terrorista sofra "muitas baixas" nos últimos oito ou dez meses. França tem registro de 12 casos, na Alemanha são 11, nove na Itália, sete em Israel, sete na Nova Zelândia, seis no Brasil, quatro do Japão, Holanda, Panamá e Coreia do Sul possuem três casos cada e dois em El Salvador. Com apenas um caso registrado estão Argentina, Austrália, Áustria, Colômbia, Dinamarca, Guatemala, Hong Kong, Irlanda, Polônia, Portugal, Suécia e Suíça.
Entre os dados que serão apresentados, há a estimativa de que até 2 milhões de famílias poderiam ser incorporadas ao programa, se a gestão fosse mais eficiente. "Vamos assumir o que fizemos e discutir o que queremos" coincidiu com declarações feitas há poucos dias pelo presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, que dissera que a Al Qaeda não estava mais em seu país. multou três médicos por prescreverem receitas com letra ilegível para pacientes. Cada profissional recebeu multa de R$ 2 mil e podem apresentar defesa por escrito em 15 dias. "Espero que não seja de próprio punho", disse o diretor da Vigilância Sanitária

sexta-feira, maio 01, 2009

Edward Smith, 58


“Não sou doente nem tenho vontade de mudar minha opção”, declarou Smith, que alega não ter interesse por mulheres ou homens, apenas por veículos. Segundo ele, sua escolha sexual começou a se manifestar aos 15 anos, idade em que perdeu a virgindade com um objeto sobre rodas.

Atualmente, o americano namora um Volkswagen Fusca branco chamado Vanilla (baunilha, do inglês). Se o Fusca falasse, teria motivos de sobra para manifestar ciúme. Smith é poligâmico e divide as atenções com outros dois veículos: Cinnamon, um Opel GT 1973, e Ginger, uma picape Ford Ranger Splash 1993.

O passado do americano também é de deixar qualquer parceiro de quatro rodas inseguro. Smith fez sexo com um helicóptero. “Foi minha experiência mais intensa”, recorda-se. O último relacionamento sério foi com Victoria, um VW Fusca 1969, comprado de uma família Testemunha de Jeová.

Smith declarou ter feito sexo com aproximadamente mil veículos. “Sou um apreciador da beleza, mas com a beleza dos automóveis eu vou um pouco além”. O americano se diz muito romântico. “Escrevo poemas sobre carros, canto para eles. Não sou doente nem quero chocar ninguém, essa escolha está no meu coração”.

*Comentário do Editor: eu descobri em meio a reportagem que também sou apaixonado por fuscas, só que do modelo abaixo...