sexta-feira, maio 01, 2009

Edward Smith, 58


“Não sou doente nem tenho vontade de mudar minha opção”, declarou Smith, que alega não ter interesse por mulheres ou homens, apenas por veículos. Segundo ele, sua escolha sexual começou a se manifestar aos 15 anos, idade em que perdeu a virgindade com um objeto sobre rodas.

Atualmente, o americano namora um Volkswagen Fusca branco chamado Vanilla (baunilha, do inglês). Se o Fusca falasse, teria motivos de sobra para manifestar ciúme. Smith é poligâmico e divide as atenções com outros dois veículos: Cinnamon, um Opel GT 1973, e Ginger, uma picape Ford Ranger Splash 1993.

O passado do americano também é de deixar qualquer parceiro de quatro rodas inseguro. Smith fez sexo com um helicóptero. “Foi minha experiência mais intensa”, recorda-se. O último relacionamento sério foi com Victoria, um VW Fusca 1969, comprado de uma família Testemunha de Jeová.

Smith declarou ter feito sexo com aproximadamente mil veículos. “Sou um apreciador da beleza, mas com a beleza dos automóveis eu vou um pouco além”. O americano se diz muito romântico. “Escrevo poemas sobre carros, canto para eles. Não sou doente nem quero chocar ninguém, essa escolha está no meu coração”.

*Comentário do Editor: eu descobri em meio a reportagem que também sou apaixonado por fuscas, só que do modelo abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário