quinta-feira, junho 26, 2008

No Banco

Cheguei ontem ao banco, eu estava já puto, com tudo e com cara de poucos, ou melhor, de nenhum. Acho que estou com crise de abstinência. Descobri que eu estava no lugar certo: todos estavam se não igual a mim, pior. Muitos praguejavam, outros se lamuriavam, uns até mais cínicos, que tiravam brincadeira com a miséria. Sim , no entanto estava eu lá com a mesma cara, mas por dentro um sorriso absurdo; puta que pariu, estou num lugar onde ninguém sorri. Não, exagero meu, da moça que ia e vinha com os papeis, até que vinha um sorriso agradável de que tinha posto o aparelho novo e que agora tem a esperança de, eu acho, tirar alguns dentes. Que o problema me pereceu, assim como um leigo: excesso de dentes. Sai. Não ótimo, mas talvez, melhor um pouco. Como uma sessão de descarrego, uns minutos de fúria. Com certeza um sentimento de inutilidade diante o sistema, porque nos deixamos controlar assim? Aí, logo volta a merda...

2 comentários:

  1. é...

    tudo a ver com o post de Miranda:

    http://aberrablog.blogspot.com/2008/06/o-guia-brasil-para-principiantes.html

    ResponderExcluir
  2. ei pô, bota o link do post de miranda direito, prq não consegui acessar blz. AÊ

    ResponderExcluir